Inicio Makeup Testei Unhas Contato Image Map

2 Dica de Hoje: Paleta de Sombras


Boa dia minhas lindas!
Hoje eu vou dar uma dica pra vocês sobre paleta de sombras.
É difícil escolher uma paleta que seja perfeita para usar em todas as ocasiões, não é mesmo? Mas eu tenho uma ótima notícia... Eu encontrei uma que é perfeita pra tudo! Ebaaaaaa...

É a paleta de 120 sombras.
Ela tem sombras com cores nude, opaca, cintilante, colorida, escura... Ela tem tudo!...

Comprei essa paleta por R$ 79,00 no mercado livre.
A pigmentação, fixação e duração das cores é ótima. Você consegue fazer maquiagem para ir trabalhar, pra ir pra balada, pra uma festa, pra qualquer ocasião mesmo. É uma paleta coringa, recomendo.











E vocês tem alguma dica de paleta?



2 comentários:

  1. Eu amo essas paletinhas, sao super praticas neh??!!
    Eu uso muito sombras da paleta de 88 cores, #amoqueamo...
    Beijinhos*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela são perfeitas mesmo, fazem toda a diferença na maquiagem.

    Obrigada pela visita.

    Beijo :g

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Love Makeup © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.